terça-feira, 26 de dezembro de 2006

O barraco do mês

Marido de Susana Vieira é detido em motel no Rio

O PM Marcelo da Silva, 36 anos, marido da atriz Susana Vieira, foi detido nesta quarta-feira (20/12) à noite sob a acusação de agredir sua acompanhante, uma mulher jovem não-identificada, e causar estragos na suíte de um motel na estrada do Catonho, em Sulacap, zona oeste da capital fluminense.

Em depoimento, a jovem F.L.S., 24 anos, que se identificou como prostituta, afirmou que Marcelo chegou à boate onde ela diz trabalhar, no Centro, por volta das 11h de quarta-feira e a chamou para fazer programa. Os dois, segundo ela, entraram na Pajero e rodaram por cerca de quatro horas até chegarem ao motel. Durante todo o tempo, disse, o policial falava que estava sendo perseguido. Ainda segundo F., Marcelo não quis ter relações sexuais. Os dois apenas conversaram, até que o PM usou o celular de F. para pedir que a mãe fosse ao motel e pagasse a conta.

Ainda segundo o depoimento, Marcelo ficou muito agitado quando a mãe chegou ao local e agrediu F., primeiro com uma mordida na mão e em seguida com empurrões e apertos no braço.

A mãe do policial tentava acalmar o filho, ao mesmo tempo em que policiais do 14º BPM (Bangu), acionados pela gerência do motel, tentavam levá-lo para a delegacia. Alterado, Marcelo xingou os PMs e acertou cabeçada em espelho da suíte, cortando a testa. Dali, ele foi levado ao Hospital da PM e não chegou a ser ouvido na delegacia sobre a confusão.

Marcelo e Susana se casaram no dia 30 de setembro. O romance começou no início do ano, na quadra da Grande Rio, em Caxias, onde o PM trabalhava como segurança. Os dois tornaram o romance público no Carnaval, quando circularam de mãos dadas no Sambódromo.

Teste rápido

O que eu achei mais surpreendente:

a) Ele trair Susana poucos meses depois do casamento
b) Ele ser PM e agredir prostitutas
c) Ele pedir à mãe para ir ao motel pagar a conta

Se você marcou a letra C, parabéns!, você ganhou uma mariola. ;-)

3 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Gabbiroba...

Que bom que vc voltou. Renovada, leve, cheia de esperanças...assim...como tudo deve ser...como deveria ser sempre.
Ah...sabe...tenho o tio de uma amiga minha que trabalhava na PM com esse marido da Suzana (nossa que volta que eu dei)...então ele contou pra mim (isso foi na noite de natal) que essa mulher do motel era a amante que bancava o marido da Suzana...e que ela era louca pelo cara. Enfim, fora isso o marido fazia tratamento para depedência química...e quando ele casou com a Suzana (chifruda) Vieira...o médico deu alta pra ele pq disse que ele ia gastar dinheiro a toa se tratando e casando com uma mulher como ela...que vive de night...

Hahahahahha!
Nobody deserve it! (ichi...agora sei inglês)...hahahah

Beijocas

Gabriel disse...

Acertei! Acertei! Uma passagem que guardei (involuntariamente, é verdade) na memória, foi uma entrevista da Susana Vieira na qual ela falou que seu tipo de som favorito na hora de fazer amor era "um funk nem brabo"... Palavras dela...

Gabriel disse...

Quis dizer "um funk BEM brabo"...